Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Primeira postagem


Gente, não dá mais para aguentar essa brincadeira toda no trânsito. Aí está nosso blog para divulgar os acontecimentos do trânsito de nossa querida e surrada Belém.
Fiquem à vontade para deixar fotos e comentários sobre o assunto.
Mandem também fotos de motoristas imprudentes como ao lado, onde o caminhão estacionou bem do lado da placa "proibido estacionar". Está certo que a CTBel não ajuda, mas os motoristas também não colaboram!

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. ESSE TRANSITO PARAENSE É UMA VERDADEIRA BAGUNÇA, E UMA ZONA TOTAL, MOREI MUITOS ANOS EM CIDADE DO SUL, COMO RJ E SP, E COM TODOS OS PROBLEMAS QUE TIVE POR LÁ, NEM SE COMPARA COM A LOUCURA DESSA TERRA, EU ACHO QUE A AUTO-ESCOLA JA ENSINA ERRADO OU TEMOS QUE APANHAR MUITO PARA QUE POSSAMOS APRENDER, QUEM SO DIRIGI AQUI TALVEZ NÃO SINTA TANTO, POIS JA APRENDEU ERRADO, MAS SE VC COLOCAR UM MOTORISTA PROFISSIONAL AQUI EM BELÉM, ELE VAI ACHA ISSO AQUI UMA COISA DE LOUCOS, VAMOS CITAR ALGUNS; CARROS E MOTOS ULTRAPASSANDO PELA ESQUERDA, PARECE QUE ESTÃO EM LONDRES, O MOTORISTA DE ONIBUS QUANDO ESTA SENDO ULTRAPSSADO DE FORMA CORRETA, ELE ACELERA NA MALDADE PARA QUE VC ENCONTRE ALGUM OUTRO VEICULO E BATAM DE FRENTE, ( JA ACONTECEU COMIGO) O MOTORISTA NÃO FACILITA O TRANSITO PRA VC, PARECE SEMPRE QUE ESTÃO NUMA GUERRA, SINAIS DE LUZES, NEM PENSAR, POUCOS SABEM OS SEUS SIGNIFICADOS, GUARDA ESCONDIDO DE MULTANDO, O GUARDA-MUNICIPAL QUE A SUA FUNÇÃO E CUIDAR DE PRAÇAS E JARDINS E BENS PUBLICOS, TE TASCA MULTA DE TODAS AS FORMAS, MESMA COISA QUE UM MECANICO FOR FAZER UMA OPERAÇÃO DE VOCE, E O MINISTERIO PUBLICO SABE QUE A GUARDA MUNICIPAL, NÃO TEM PODER PARA MULTAR, RESUMINDO, ESTAMOS FERRADOS E VERDE E AMARELO.

    ResponderExcluir
  2. Fala amigão.
    Pows... Massa esse teu blog. Gostei mesmo.
    Estás adicionado nos meus favoritos e adicionarei nos links do meu blog. O link mandei por e-mail.
    Beleza... o que eu puder te enviar de fotos, vídeos desse trânsito ridículo de Belém, estarei fazendo. Ainda mais eu, que ando pra caraca em Belém e vejo cada coisa ridícula... hehehe.

    Abração.

    Renato Fernandes.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.