Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma paqueradinha em um fim de tarde


Admito que nesta foto eles podem dar a desculpa que o guardinha estava dando uma informação à perdida moça que passava porventura na esquina da Alcindo Cacela. Mas me corrijam se estiver errado: você já viu um guardinha desses ser educado com motorista ou pedestre? Eles não estão nem aí! Eu pintei de preto a cara do infeliz porque minha intenção neste blog é mostrar como a porcaria do sistema funciona e não atacar a imagem pessoal desses lacaios da prefeitura, que gostam muito de um troco.
Agora note que, por dentro da barraquinha de sanduíches, ao menos tem um deles trabalhando.

Obs: note que essa esquina dá lucro para CTBel, pois tem dois "agentes" nela.

Desculpe a qualidade da foto.

2 comentários:

  1. Esses caras são um bando de safado. Só sabem aplicar multas aleatórias, só para gerar mais dinheiros aos cofres que você sabe de quem.

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo... o mar não está para peixe. O guardinha também é filho de Deus... e "merece" dar uma paqueradinha... heuheuheue.
    Mas repare o carro prata mais ao fundo... parado em cima da faixa de pedestres. Infração Média segundo art. 183 do CTB. O carro preto estava normal.
    Enquanto o guardinha...

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.