Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Onde estão as nossas calçadas?

Para não saírem dizendo que só estou metendo o pau nos motoristas "profissionais" (ônibus e táxis), aí vai uma na cabeça do respeitoso, carismático, querido e estudioso prefeito de Belém, sr. Dudu:
A prefeitura tem em mente, se é que tem alguma, algum plano para resolver os problemas da galera que trabalha na rua, e consequentemente, atrapalhando a vida de quem passa pelo lugar, de carro, bicicleta ou a pé mesmo?
Note na foto que as pessoas tem que andar praticamente no meio da avenida Padre Eutíquio porque não tem por onde caminhar. Resultado: acidentes.
Esta foto foi tirada na frente do Shopping Pátio Belém, antigo Iguatemi, onde tem um outro shopping paralelo, que tem desde praça de alimentação genérica (foto) até venda de brinquedos genéricos, capas de celulares genéricas e DVDs genéricos! Isso tudo está lá desde a inauguração do shopping (Iguatemi), há mais de 10 anos. Na frente do Castanheira a mesma coisa acontece e NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA!!! Não aparece um prefeito macho que tome uma atitude feliz para todos nós, contribuintes!

Vai um franguinho guizado?
Ou um Churrasquinho de gato?
Quem sabe uma carne assada?
Ou uma bisteca? Está em falta? rss.
Preço único na promoção: R$ 4,00.
Clique na foto para ampliar e tente sentir o cheirinho da comida caseira com poeira...

Nota: Quero frizar que a culpa não é dessa gente que está ganhando a vida, mas de todo um contexto político que não iremos tratar aqui, mas sabemos do quê estou falando.

Um comentário:

  1. Reamente esse perímetro da Pe. Eutíquio é complicadíssimo. Defitivamente não tem calçada nos dois lados!! Porém essa área da foto fica livre apenas após as 4 ou 5 da tarde, que é quando a "praça de alimentação" é desmontada. Mas o restante do dia é assim mesmo. Tu queres um plano pra esse povo é?? Espera sentado!! rsrsrs. Qualquer dia desses a gente marca de almoçar por aí... hehe.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.