Barra de boas vindas e data

sábado, 13 de junho de 2009

Artista das Ruas - Segunda Parte


Caros amigos, quando pensei que o "artista das ruas" da postagem do dia 25 de maio fosse fazer a presepada somente um dia naquele ponto, eis que venho saindo do Pátio Belém (que nome horrendo!) e adivinhe quem vejo? Ele mesmo: nosso amigo taxista tentando parir mais um ponto de táxi no já desorganizado trânsito. Descobri então que ele faz isso praticamente todos os dias!!!
__________________________________
Conheça a técnica ninja-belemense para parir um ponto de táxi em Belém:
1. Eles vêem um ponto bonito. De preferência em frente de lojas. Você sabe, somente eles têm direito a isso.
2. Testam, ficando um tempo por lá para ver se ninguém enche o saco deles.
3. "Se colar, colou!" Pariu-se mais um pontinho inocente de táxi em Belém. E quem tem carro particular que se (f...) dane e procure um lugar mais longe para estacionar...
Local da arte: Av. Padre Eutíquio em frente à Rua dos 48. Às costas, o Shopping Pátio Belém (pode chamar de Xópim Patinho Feio também).

3 comentários:

  1. Se reparar, tem um espaço mais a frente... e o fdp insiste em deixar bem na esquina, com a traseira quase no mei da rua.
    Sem contar que neste ponto há um agente da CtBel. Mas pra quê, né? Se há a "sociedade" entre as partes...

    ResponderExcluir
  2. pelo o que li percebo que é um rua só de artistas eles morão lar ,nois aqui em manaus ainda não temos arua dos artistas, mais estamos com um prjeto para fazer uma, onde elels vão mora lar, www.mansaodosbelosquadros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também acho que é "um rua" de artistas da família "Morão" (ou seria o verbo morar, conjugado no futuro?), pretendo um dia "mora lar" também.
    ;-D

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.