Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Judas Guardolinha da Silva, gente boa!

Meus caros amigos, agora já sabemos quais os reais motivos de a Prefeitura de Belém a realizar o concurso para guardolinhas: além de lucrar com as caras inscrições, não tem funcionário suficiente para avisar e direcionar os pobres motoristas que passam desapercebidos pelos "tapetes" que são as ruas de Belém, pois, por ser um tapete, quase não tem buracos e acabam conduzindo seus carros tranqüilos, sem preocupação. Agora olhem só este sorridente judas trabalhando debaixo de um sol forte, sem receber um centavo sequer, mas sem perder o ânimo. E agora com mais essa oportunidade ele terá a chance aumentar o orçamento dos cofres da Prefeitura com o salgado preço da inscrição, de ter seu lugar ao sol e receber um salário digno de um verdadeiro guardolinha! Perceba que mesmo nesta situação insalubre, ele continua rindo (não sei de quem ou o quê) e, assim, avisa aos motoras para não caírem na enorme cratera formada por uma tenebrosa e concentrada chuva de meteoros que caiu na noite passada justamente naquele lugar. Isso mesmo, chuva de meteoros, pois em Belém os buracos sequer começam a abrir e a Defeitura, aliás, a Prefeitura vai lá e tapa logo tudo o que vê e o que não vê pela frente, inclusive bolsos.

Outra época do ano que ele ganha dinheiro é na Páscoa, mas como ela já passou, ele precisou fazer um bico e aguarda agora ansioso pelo concurso para ser efetivado.

Gente, isso realmente é o cúmulo e só brincando mesmo para não se borrar. Ainda bem que nosso povo é pacífico e tenta resolver tudo com bom humor, colocando o boneco da foto na beira desse precipício-arranca-rodas-de-desavisados.

Na verdade esse boneco trabalhava em uma loja de nipo-turcos-gauleses-tibetanos e, como pagavam mal, foi virar flanelinha... hehehe.

________________________> > > > > > > Clique na imagem para ampliá-la.

Local da loja de brinquedos: Av. 25 de Dezembro (não lembro o perímetro. Vai fazer uma caminhada por lá e me fala depois)

2 comentários:

  1. Agora imagine como ele anota as multas?
    Um chocolate para quem acertar.
    Obrigado pela homenagem no outro post.

    ResponderExcluir
  2. Que pérola você encontrou, Pacheco!
    E por falar em chuva de meteoros, já viu as Crateras (http://belenambulo.blogspot.com/2009/04/crateras.html)?

    Abraço

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.