Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Permitido estacionar

As autoridades de trânsito deveriam trocar o nome dessas placas para "Permitido estacionar em qualquer lugar e do jeito que quiser, o trânsito que se dane!". Repare e corrija-me se estiver errado: sempre tem um caminhão ou van acompanhados de uma placa destas, que nem sei mais o nome direito. Olhe só, são caminhões de refrigerante, de cerveja, de carne, de cigarro, de frango, de qualquer tamanho, idade, marca, preço ou produto e serviço; de técnicos das concessionárias telefônicas e de energia e quem mais quiser estacionar por lá.
Acho até que vou comprar um caminhãozinho para ir trabalhar! Afinal, sempre tem vaga para eles. E o melhor é que não aparece sequer um flanelinha antipático (o original mesmo, aquele que não gosta de trabalhar e acha que eu tenho que dar dinheiro para ele, porque ele existe e sempre estará lá para encher o saco dizendo: "i aê, pratão! Pódi dexá") pedindo nosso pobre e suado dinheirinho ou até mesmo o hilário agente da CTBel, vulgo guardolinha (esse sim, muito querido por todos). É como ter táxi em frente a estabelecimentos comerciais. Sempre cabe mais um, ninguém chateia e não precisa usar Rexona.
Um beijunda :-)

Local da moleza: ambas as fotos na rua Gama Breu (ou deveria ser abriu?). A Kombi em frente à OAB e o caminhãozinho de gelo depois da praça da Trindade.

Um comentário:

  1. Você não entendeu... a tarja vermelha indica que a placa foi cancelada... (http://belenambulo.blogspot.com/2009/02/placa-cancelada.html)

    Abraço

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.