Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Estacionamento do Detran/Pa: dinheiro jogado fora!

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS.
________________________
Fui resolver um probleminha no Detran e, para minha surpresa, eis que me deparo com um senhor de um portão e um cercado que me impediram de chegar às vagas mais próximas da sede.
Agora veja o gasto de NOSSO dinheiro sendo mostrado descaradamente:
O Detran simplesmente paga um porteiro (não, não é um guardolinha!) só para reparar os carros de seus queridos funcionários, como se eles fossem mais importantes que o meu ou o seu! E note que é de uma empresa de segurança terceirizada. Não é qualquer um que fica lá reparando os carros deles. E eu tenho que deixar aquém da porteira, onde fica à mercê de varios flanelinhas (os originais), que ficam enchendo o saco de quem encostar com o carro por lá.

E por falar em Detran, veja na primeira foto o Gol vermelho estacionado bem em cima da parada do bus (é como está no esfalto). Lá na esquina fica a clínica que faz exames médicos para o Detran.
As autoridades nem sequer cuidam da sinalização horizontal e os motoristas aproveitam para bagunçar.
Os demais carros à frente d Gol estão em lugar proibido, porque depois da parada tem mais um ponto de táxi. Mais um...
________________
Local da Businada: Av. Primeiro de Dezembro, esquina da Trav. do Chaco.

Veja no Google Maps:


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.