Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Onde Está Wally? Lembra dele?







Você deve lembrar dessa figura que teve tirinhas, desenho animado e agora vai virar filme (será que vamos ficar o filme todo procurando Wally nas tela gigante do cinema?), não é verdade? Não? Então veja o blog Onde Está Wally? para relembrar.
Pois bem, apresentações à parte, vamos ao que interessa: essas fotos deste pobre post tem uma enorme semelhaça com a brincadeira do Wally: Onde Estão os Guardolinhas? Eles podem estar em qualquer lugar. Entre a folhagem, atrás do poste, da placa de sinalização, da banca de revista e onde mais a imaginação e os magros chegarem. Para quê tudo isso? Sei lá. Eles têm uma imaginação e senso de criatividade incríveis...
_____________
Locais dos cartuns: Depois perder 3 horas procurando Wally na primeira imagem (e tem um enorme risco de você não encontrar!), perca mais duas procurando os guardolinhas nos seguintes endereços:
Nas três primeiras fotos é a mesma esquina, com o mesmo guardolinha mas datas diferentes. Avenidade Presidente Vargas, em frente ao Banco do Brasil.
A última foto é na Rodovia Augusto Mortenegra, oops, Montenegro, em frente ao Conjunto Natália Barata Lins.
__________
SE NÃO QUISER PERDER TEMPO PROCURANDO OS GUARDOLINHAS, PASSE NESSES ENDEREÇOS FALANDO AO CELULAR. VOCÊ NÃO VAI VER, MAS A MULTA VAI CHEGAR! ;-)
______
A última foto foi uma colaboração de meu primo Lawrence Paiva. Acesse o blog dele clicando aqui.

Um comentário:

  1. Vale a pena ressaltar que os Agentes de trânsito servem para orientar e prevenir contra problemas de trânsitos, porém a única função deles em nossa cidade é o de Multar e o de arrecadar pequenos fundos com negociações ílícitas para cancelar a multa aplicada.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.