Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Questão de educação




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS.
____________________________________

Segue uma seqüência de quatro fotos de motoristas que devem ter comprado a CNH.

De cima para baixo:

1. Travessa do Chaco, em frente à Faculdade UVA. Notem (sei que não será difícil) como o ignorante estacionou o Palio. O cara deve ser do partido comunista chinês. Estacionou do lado errado, ocupando duas vagas e se alguém reclamar, ainda corre o risco de pegar porrada dele.

2. Doca de Souza Franco. Dois caminhões descarregando material na Sol Informática e mais uma Kombi em cima da calçada.

3. Avenida Almirante Barroso em frente ao Procon (próximo à trav. Humaitá). Precisa de algum cometário?

4. Outro Palio estacionado errado atrás do Focus, novamente em frente à UVA do Chaco.

Aproveitando o espaço, pergunto: vocês já perceberam que não existe um só guarda de trânsito na cidade?

5 comentários:

  1. Cara... esse tipo de situação eu vejo demais pelas ruas. E se eu fosse tirar foto de tudo isso... tua caixa de entrada ía ficar parecendo lata de sardinha.

    Obs1.: Eu te avisei para comprar LG... Preferiste Sony Ericsson... Ta aí no que deu... hehehe.

    Obs2.: Acessa o meu blog da SYS - LG e escolhe um pra ti.
    O Law vai comprar um LG Arena... hehe.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Renato, eu também sempre fiz elogios à Nokia e, hoje estou com um bom LG, mas meu primo sempre quis o Sony Ericsson.
    Ontem não consegui tirar uma foto do caminhão do Formosa passando por cima do canteiro central quase em frente ao Belém Alimentos, mas a próxima ele não escapa.
    Hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Será um complô para eu comprar um LG?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom teu blog!

    Vou indicar no meu site.
    www.josemalcher.net

    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, José. O seu não fica devendo em nada. Muito pelo contrário...

    Abraços.

    Ricardo Pacheco

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.