Barra de boas vindas e data

domingo, 12 de julho de 2009

A Volta dos Três Patetas




É claro que Moe, Larry, e Curly não ressuscitaram. É simplesmente mais uma apresentação pública dos nossos três patetas guardolinhas, conforme eu já havia mostrado na postagem do dia 29 de abril.

Nem vou perder tempo falando desses caras senão vou ser assombrados pelos verdadeiros Three Stooges.
_____________
Agradecimentos ao meu primo Lawrence Paiva
___________
__
Local da patetice: Avenidade Magalhães Barata, entre as travessas 9 de Janeiro e 3 Maio.

2 comentários:

  1. Ei barriga do Larry em estado de putrefação, não entendi porque que o agradecimento foi para o Renato Fernandes...
    Quem ME passou essa foto foi a Brenda (patroa).

    ResponderExcluir
  2. Agradecimentos à mim por quê?
    Se é por causa da foto... sinto lhe informar que não foi eu quem mandou essa... hehehe.

    Mas a alusão aos 3 patetas caiu bem aí... hehehe.

    Ei... cadê a foto do "fogo" dos bombeiros no trânsito??

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.