Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Reflexo Mundurucus



Meus caros, todos devem ter sentido os reflexos que as obras da Mundurucus estão causando aos motoristas. Vejam no vídeo o que está acontecendo na Avenida Fernando Guilhon, no semáforo da Av. Alcindo Cacela. Para completar, diminuiram o tempo para quem da Fernando Guilhon. Se uma imagem vale por mil palavras, um vídeo então...
Uma coisa muita clara fica registrada: os órgãos responsáveis não estão preparados para operações deste porte, que não é lá grande coisa e já deveria ter sido feito há tempos atrás. Isso chama-se falta de planejamento e até mesmo falta de inteligência mesmo. Ou quem sabe para mostrar trabalha próximo a eleições, não é mesmo. Escolha a opção. Para dar um exemplo, para não dizerem que eu só aponto defeitos, porquê não se fez essa e outras obras da operação Tatu (explico mais embaixo) no mês de JULHO????? Estava metada da cidade fora, veraneando, sem aulas! Deixaram para fazer isso logo em AGOSTO????!!!!!! Está tudo e todos funcionando a todo vapor. Vejam o que fizeram com as vias próximas à Mundurucus. Todas entupidas! A própria Mundurucus ficava entupida com chuva ou não. ALGUÉM ME EXPLIQUE ISSO CONVINCENTEMENTE!!!
Semana passada eu estava conhecendo um Twitter chamado @belemtransito (que, claro não meu - @cid_pacheco) e vi que eles estavam usando muito o termo "tatuzando". Fui lendo os demais textos e entendi que se referiam aos buracos que o Dudu Tatu Duciomar deixou para fazer na cidade. Tem diversos, sortidos, de todos os tamanhos e gostos. Não precisa ficar procurando muito. Veja as fotos de uma deles perto da igreja da Trindade.
Lembrando: as eleições estão vindo e o povo tem fama que não tem memória curta e tampouco vende seu voto. Ainda dá tempo de perder a má fama. E guarde isso para o dia de sua votação: O povo tem o governante que merece!"

Abraços.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.