Barra de boas vindas e data

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cachorrada no trânsito

Já vi muitas gatinhas acompanhando seu inocente e "bighorn" namorado em seus carros e motos, mas uma cachorrinha é a primeira vez, ao menos na frente. Quem deve estar dirigindo? Um dobermann, pequinês ou um yorkshire terrier? E a família? Vai bem, né? São todos da mesma raça ou tem alguns adotivos ou mestiços?

MAS como tudo acontece e tudo pode no Trânsito Caótico de Belém, a pessoa pensa que, pelo fato de o carro ser dele, acha que pode tudo e acaba fazendo isso aí. Tudo bem que é o próprio e companhia que vai cheirar e limpar o cocô do bicho, mas qualquer um com QI acima 50 sabe que não podemos trafegar com animais com janelas abertas e 50% do corpo para fora do veículo (alguém pode me infomar qual é a Lei?)...
É isso mesmo, não sei a Lei, mas sei que NÃO PODE!

A perguntinha costumeira: e se passar um gato fazendo graça???

Nota: o papo estava tão bom no carro que a dona nem percebeu que baixei o vidro do meu carro e tirei a foto com flash. É mole? Ah um gatinho miando por perto...
__________
Local do zoo: dica: não é na Magalhães Barata com Alcindo Cacela e 9 de Janeiro. Foi na Boaventura da Silva, esquina com a Generalíssimo Deodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.