Barra de boas vindas e data

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Promoção Relâmpago Farmácias "PAG-muito-MAIS"


Aproveitando a promoção de última hora desta farmácia esse cliente não perdeu tempo e entrou de cabeça e tudo, isto é, com carro e tudo no estabelecimento comercial. Afinal de contas ele gosta de aproveitar as oportunidades e não deixa escapar nenhuma novidade e pagando sempre menos!
Pelo nome que pus no título você deve estar pensando que é a Big Ben, mas não é. O acidente foi na PagMenos da Mundurucus com a Alcindo Cacela. Eu estava passando de carro HOJE, por volta das 20:15h, e vi a cena digna daqueles filmes de ação classe 'B' do Jean-Claude Van Damme e resolvi parar para tirar umas fotinhas sem más intenções, apenas motivos pseudo-jornalísticos.

Quando voltei, claro que tinha um flanelinha (o verdadeiro) muito, mas muito ocupado me esperando e, mesmo sem dar sequer um mísero centavo de cruzeiro, ele me contou o que ocorreu, que, para minha surpresa, ele estava envolvido... (música de suspense agora...vummm.).
Olha só o relato do professor:
- Intão, chéfi. Eu tava tentando ajudá o amigo lá. O peneu ingatô no meio-fio. Ele acelerô, acelerô, mas não cunsiguia saí du lugá. Intão eu fui ajudá. Impurrei o carro, só qui o cara passô a marxa errada. Invês de ir prá trás, foi pra frenti dicunfôrça! Taí a m...(piiiii), ó!!!
 Que linguajar lindo...

Então para completar a "M" (maiúsculo mesmo), o cara havia acabado de sair da concessionária da Wolkswagen com o carro zerinho, zerinho e parou para comprar um medicamento. Acho que isso era uma dor de barriga. Só pode ser isso para fazer o cristão se jogar na farmácia deste jeito.
Deve ter aproveitado e comprado algo para dor de cabeça, além de água benta (vende isso em farmácia?) para batizar o carro, papel higiênico para limpar a "M" que fez, até porque a dor de barriga deve ter passado com a sujeira nas calças dele. Vende roupa lá também?


Agora me diga com toda sinceridade: será que esse indivíduo não comprou a "M" da CNH? Como é que o Gastran (ver mini-dicionário do Blog) libera um sujeito desses para dirigir? E se ele tivesse ido "dicunfôrça" para trás e passasse uma Scania indo para Cidade Nova?

Para concluir, isso aconteceu hoje à noite
___________________________
Local da locação cinematográfica: como já disse, na vidraça da farmácia PagMenos da Mundurucus com a Alcindo Cacela.

6 comentários:

  1. Tem certeza que era um homem que estava dirigindo?
    Esse deve ser muito "brabo" para bater assim, tão dicunfôrça.

    ResponderExcluir
  2. Lamentando o acidente, mas sou obrigado a dizer que ri muito do texto, particularmente da história da dor de barriga. Com efeito, o cara nem curtiu o carro novo, com aquele cheirinho espetacular. Foi logo arranhando.
    Se bem que, fosse uma diarreia, com o susto é bem possível que a m... fosse maior.

    ResponderExcluir
  3. O mais curioso disso tudo é que o estacionamento em que o flanelinha trabalha é a calçada da farmácia. E eu na minha ingenuidade, achava que calçada era pra pedestre (No meu minidicionário. Pedestre significa: Espécie humana não evoluída e que tende a se tornar uma subspécie, por não apresentar membros extras que facilitariam sua locomoção). Bem como pedestre não tem vez mesmo, toda vez que há um grande movimento naquela farmácia os pedestres tem de se expremer entre os veículos e a parede da farmácia ou ir pelo meio-fio. Situação semelhante a esta existe em uma padaria alí próximo na 9 de janeiro com a Av. Gentil Bitencourt, passem lá di pé no horário de 7 da manhã!

    Cláudio Teixeira

    ResponderExcluir
  4. Será que o cliente "pagou menos" pelo conserto?

    ResponderExcluir
  5. Masss úuuuuu caláiuuuuu... heuehuhuehue.
    Pows... um Fox! Isso me lembra alguém... rsrs.

    Renato Fernandes.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.