Barra de boas vindas e data

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Belém, a metrópole do futuro!


Bem gente, eu estive um tempo ausente pois precisei ir à matriz da empresa onde trabalho em São Paulo. Acontece que, apesar de até estar acostumado a ir lá, sempre me surpreendo com o tamanho da cidade e com seu trânsito, mesmo me sentindo em casa.
Agora olhe as duas fotos que tirei do trânsito de lá: se eu dissesse que eram de Belém, certamente você acreditaria. Veja os caminhões e vans velhas disputando espaço com carros e motos. Para! Tá bom! Vou ficar por aqui na comparação, pois em Sampa, (quase todos) os motoristas respeitam as leis de trânsito para poderem chegar a algum lugar o menos tarde possível. Na última foto, você pode perceber o investimento em infra-estrutura pela cidade, e ainda assim é tudo uma loucura. Então fiquei imaginando como seria a maior capital do país com os motoristas daqui de Belém... Sob minha óptica ela pararia simplesmente.

Então meus caros, podemos ver que Belém chegou no mesmo nível de São Paulo: trânstio caótico todos os dias. É o futuro negro. Hoje!

Nota: não me mande sugestão para fazer o blog Trânsito Caótico de São Paulo!!!! Já me basta o daqui!

_________
Local do nó: Marginal Pinheiros - São Paulo (não pergunte em que perímetro porque eu dormi metade da viagem para Guarulhos e estava perdido no momento das fotos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.