Barra de boas vindas e data

sábado, 24 de outubro de 2009

Guardolinha que é guardolinha não perde tempo!

 Caros amigos, segue um relato no mínimo hilário de nosso colaborador Renato Fernato Fernandes:
Segue uma foto de um guardolinha fazendo seu digníssimo trabalho.
Neste momento ele havia acabado de pegar no batente e já estava multanto em menos de um minuto um pobre mortal que realmente havia ultrapassado o sinal vermelho.
Sim... E qual é o erro? (Afinal, belemense que é belemense avacalha o trânsito mesmo!).


Está vendo aquele Fiat Uno azul estacionado quase na frente dele? Pois é... Está estacionado de forma proibida (até onde eu sei). Está em cima da faixa amarela (está meio apagada, mas, acredite, existe uma lá). E o mais interessante é que tem duas e estão pintadas uma por cima da outra, ou seja, tudojuntoemisturado... hehehe. Êeeee CTBel "bacaaanaaa". E olha que trata-se de Doca de Souza Franco.
Voltando ao velho Uno: o nosso "amigo" guardolinha aí não multou o infrator. Sabe porquê? Porque o veículo é o DELE MESMO!! É... é isso aí. Huhuhuhu.
eu sei porque estava saindo do Sesc Doca, quando vi desde o momento em que o nosso camarada chegava em seu "possante" para trabalhar até o momento do apito final.
O que eu achei mais engraçado foi que ele deu aquela gostoso apito (com gosot de fim de semana) para o infrator quando ainda estava saindo do carro... hueheuheuhe.
Bem... só faltava ele abrir o porta malas e ficar ouvindo "aquele breguinha" (como muitos que tem carro-trio-elétrico na Doca) enquanto pegava a gorjeta... hehehe.
Na verdade sempre vemos esse tipo de situação: um carro da CTBel estacionado em fila dupla batendo papo com o guardolinha que está no balcão, oops, no ponto de trânsito. Eles deixam as motos da própria CTBel e tudo o que os acompanha no meio de tudo e os motoristras e pedestres de dêem seu jeito.
Aí vem a pergunta: cadê o exemplo?
Aí vem a resposta: eles não se importam com Moral, educação e disciplina. O que importa é lucrar, e muito. Tanto para a CTBel quanto com a velha "gorjeta" para retirar a multa.
Alguém sabe informar se eles ainda ganham participação por multa aplicada?
Por favor me responda para mim: cid.pacheco@gmail.com.

Obrigado, Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.