Barra de boas vindas e data

sábado, 31 de outubro de 2009

Pinto Expresso - ui, mano!


Desculpem por ter que me desviar um pouco do foco do blog, mas, vocês sabem, sou adepto da frase: "perco o amigo, mas não perco a piada!".

Não me contive e tive que tirar essa foto do motoboy do "amor".

O mais engraçado foi que, quando me aproximei para tirar a foto, quase para clicar, ele se virou e olhou para mim. Tive que "tirar a bronca" e olhar o outro lado, fazendo que estava ligando. Sorte que o celular dele tocou, atendeu e enfiou dentro do capacete para falar. Aí fui pra galera...

Marketing (pessoal?) mais direto que isso, impossível.
______________________________________________________________
Está vindo a séria série: Adoro uma Calçada.  Estou coletando várias fotos de mal-educados fazendo tolices nas calçadas (não cocô, cocô não. Conceitualmente é. Mas quiz dizer estacionando mal).
Mande fotos para cid.pacheco@gmail.com de qualquer veículo motorizado estacionado a la vonté pelas nossas pobres calçadas que "nóis pubríca"!!!.
Já é difícil andar por elas sem obstáculos, imagine com carros atravessados nelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.