Barra de boas vindas e data

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Acidente na Augusto Montenegro deixa vítima fatal


Por nosso enviado especial e reporter instantâneo na Rod. Augusto Mortenegra: Lawrence Paiva.
--------------------------------------------------
Um absurdo de uma van clandestina

Foto tirada no dia, 27 de outubro de 2009. Um acidente que envolveu um microônibus (com código BP 88102, no meio da foto), um ônibus (a frente do micro), e uma van clandestina (atravessada um pouco acima do Civic prata, ao lado direito da imagem) nesta manhã, por volta das 7:25h (preste atenção como ficou as duas mãos da rodovia), acabou deixando mais de vinte feridos, sendo três vítimas graves, na Rodovia Augusto Montenegro, em frente ao residencial José Homobomo. Um homem faleceu no local, uma mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e uma criança (a qual não fiquei sabendo de seu quadro clínico até o momento). Segundo comentários dos curiosos, após a colisão dos veículos, o microônibus perdeu o controle e atingiu as pessoas que estavam na parada de ônibus, indo ao trabalho. Outros passageiros dos veículos sofreram ferimentos leves. O trânsito ainda chegou a ficar lento por pelo menos uma hora, mas depois foi normalizado.
------------------------------------------

Segue matéria complementar publicada no Diário do Pará On Line de hoje.



Acidente na Augusto Montenegro deixa vítima fatal




Um acidente grave aconteceu no início da manhã de hoje (27), na avenida Augusto Montenegro, envolvendo um ônibus de linha e um micro-ônibus do transporte alternativo, no sentindo Icoaraci – Belém, deixando uma vítima fatal e cinco feridos.



Acidente deixou uma pessoa morta e cinco feridos (foto: Keilon Feio)


Segundo testemunhas, o ônibus bateu na traseira no micro, que perdeu o controle e acertou as pessoas que estavam na parada de ônibus em frente ao conjunto José Homobono, próximo à entrada do bairro Satélite.


A vítima fatal foi um homem que fez sinal para o micro-ônibus. Segundo testemunhas, o veículo estava na via expressa e fez um curva fechada para entrar no ponto. O ônibus que estava atrás não conseguiu desviar completamente devido a velocidade da manobra e acertou uma parte da traseira do micro, que subiu a calçada e virou em cima de um homem e uma mulher. Ela estava com um bebê no colo, mas no último momento jogou a criança na grama para evitar o pior.


A criança sofreu ferimentos leves e a mulher está internada em estado grave.


O trânsito no local está completamente engarrafado desde o Conjunto Maguari até o Entroncamento. A CTBEL está no local para tentar controlar a situação, já que os carros estão sendo desviados para a segunda pista, onde o movimento é menor.


(Diego Andrade, Diário Online)

Um comentário:

  1. Olá meu amigo, acho muito boa sua iniciativa e a coragem de expor seu trabalho e sentimentos. Gostaria hoje de fazer uma pequena observação com relação a meu nome, A forma correta é "Keilon feio" e não "Keilon Feion", OK, brigado. Se conserta o credito da foto deixarei a utilização da imagem. rs...

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.