Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Ação Metrópole

Você já deve ter ouvido falar e muito da Ação Metrópole. Pois é. Se for feito ao menos 50% dessa ladaínha toda, dou-me por satisfeito 50% com os votos que a maioria deu (menos eu) na atual governadora.


Agora clique aqui e veja você mesmo o projeto no próprio site do Governo do Pará. Depois me diga se acredita ou não.
Eu só vou acreditar quando vir tudo com os próprios olhos. É muita coisa para pouco tempo. Particularmente creio que seja jogada do PT de olho na candidatura da Dilma Rousseff em 2010. Faz-se um pouco para mostrar trabalho e depois da eleição ganha, pára-se tudo. Esse filme eu já vi várias vezes. O pior é que o povo sempre esquece do roteiro e dos atores, todos premiados com o Oscar político: dinheiro, muito dinheiro público.

Tire suas próprias conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.