Barra de boas vindas e data

domingo, 15 de novembro de 2009

Alma lavada

Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.
 
Quando eu saí,  vi um guardinha da CTBel (cada estado tem o nome dos guardas que merecem), com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'autoridade') preenchendo uma multa.
 
Corri até ele e soltei o famoso:
 - Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance! 
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. Então eu o chamei de babaca metido a polícia!
Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa. 
Então eu falei:   - Que merdinha de profissão a sua, hein? Ele começou a escrever uma terceira multa!

Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir.

E quanto mais eu xingava, mais  multas ele preenchia.
Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.
 
O importante mesmo é ter tentado ajudar!
Faça isso sempre que possível! 
Você sentirá a alma lavada!


Assinado: O VERDADEIRO F.D.P.
 
------------------------------------------------------
 
Rapaz, juro que quando comecei a ler, fiquei imaginando a Braz de Aguiar e aquela arapuca armada para arrancar dinheiro dos motoristas que precisam estacionar na área.
______________________________________
Este foi um email envido pelo meu tio Raimundo Cid.
Obrigado, sargento!

2 comentários:

  1. E eles realmente se acham 'otoridade', sendo que essas multas não são legais pois os guardas municipais são para zelar pelo patrimônio público. Ou seja, os guardinhas não são autoridade de trânsito reconhecida pelo CETRAN (Conselho Estadual de Trânsito).

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk... muita sacanagem... literalmente falando... ou escrevendo... hueheuheu

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.