Barra de boas vindas e data

sábado, 21 de novembro de 2009

Nova modalidade de Boliche

Micro-Ônibus faz Strike na Arterial 18.

Essa peguei do Diário do Pará On Line. Seria hilário se não fosse tão sério. Esses motoristas de vans acéfalos sempre aprontando. Quando é que as autoridades vão tomar providências sérias contra essa invasão das nossas ruas. Vejam que tem carros de todo o Brasil. Parece que fizeram um feirão em outro estado e venderam as sucatas todas para cá. Onde tem oportunidades para atuar. Onde nunca teve um sistema de transporte urbano decente. Onde nunce houve respeito com o cidadão de bem. Onde nunca as autoridades locais iriam se mexer para acabar com essa farra.


Voltando à nossa metáfora do micro-ônibus, veja o strike que ele fez no Celtinha na Arterial 18 da Cidade Nova. Lá existe uma outra espécie de fauna de guardolinhas. Eu diria farejadores.


Clique na imagem para ampliá-la ou clique aqui para ir ao site do Diário On Line.

_____________________________
Reportagem do Jornal Diário do Pará.

2 comentários:

  1. Eu passei por aí nesse momento do acidente, mas o ônibus que eu estava passou muito rápido e não deu para eu tirar a minha arma (Celular LG Arena) do bolso.

    Fracassei nessa...

    ResponderExcluir
  2. É... mano. Essa história dessas vans tá uma avacalhação. Até greve já estão fazendo!! Huummm?? E pior que nesse dia deu cagada geral na Aug. Montenegro.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.