Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Na mutuca!!!


Agente da CTBel escondido (atrás do rapaz de amarelo) na sombra esperando uma presa fácil.

Os Três Patetas


Afinal, para quê eles recebem salário mesmo? Ah, para ficar batendo papo em grupinhos enquanto o trânsito está um inferno na Assis de Vasconcelos. Na minha humilde opinião, deveria estar cada um em cantos estratégicos na cidade. Agora, da próxima vez que você vir os 3 patetas por aí, note que sempre um fica com o caderninho e caneta em mãos para não perder nenhum lance. Infelizmente a coisa não é séria. Tudo é direcionado para arrancar dinheiro de nossos bolsos. O jeito é relaxar e brincar!!!

Uma paqueradinha em um fim de tarde


Admito que nesta foto eles podem dar a desculpa que o guardinha estava dando uma informação à perdida moça que passava porventura na esquina da Alcindo Cacela. Mas me corrijam se estiver errado: você já viu um guardinha desses ser educado com motorista ou pedestre? Eles não estão nem aí! Eu pintei de preto a cara do infeliz porque minha intenção neste blog é mostrar como a porcaria do sistema funciona e não atacar a imagem pessoal desses lacaios da prefeitura, que gostam muito de um troco.
Agora note que, por dentro da barraquinha de sanduíches, ao menos tem um deles trabalhando.

Obs: note que essa esquina dá lucro para CTBel, pois tem dois "agentes" nela.

Desculpe a qualidade da foto.

Carro mal estacionado

Neste acidente eu não sei de quem foi a culpa. Eu estava passando e vi a cena e fotografei de dentro do meu carro. Mas isso demonstra simplesmente uma coisa: nós, paraenses não estamos preparados para dirigir. Um deles aí não olhou para os dois lados e "meteu a cara". Deu no que deu.

A rua é pública mesmo!


Olhe esta foto acima e diga o que está errado!
Caro amigo, o cidadão perdeu totalmente a noção!
Esta foto não merece comentários mais a fundo.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Túnel de mangueiras congestionado

Esquina da av. Nazaré com a trav. Dr. Moraes. Todo dia é isso!!! Cadê os guardas de trânsito? Acho que nessa esquina não dá lucro, né CTBel?
E para completar, ninguém respeita a placa (que placa?): "Não feche o cruzamento". No momento da foto, estava verda para a dr. Moraes, para onde o motoqueiro à direita está entrando.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vídeo exibido na TV RBA

Van de pernas para o ar...

Essa obra-de-arte ao lado foi fotografada por mim na BR 316 no sentido Ananindeua-Belém, quase em frente ao supermercado Líder BR. O motorista "não percebeu" que estava chuvendo e indo muito rápido para um carro desta categoria, derrapou e foi tirar uma soneca no canteiro central.

Primeira postagem


Gente, não dá mais para aguentar essa brincadeira toda no trânsito. Aí está nosso blog para divulgar os acontecimentos do trânsito de nossa querida e surrada Belém.
Fiquem à vontade para deixar fotos e comentários sobre o assunto.
Mandem também fotos de motoristas imprudentes como ao lado, onde o caminhão estacionou bem do lado da placa "proibido estacionar". Está certo que a CTBel não ajuda, mas os motoristas também não colaboram!

Abraço a todos.