Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Na Mutuca!!! Parte 2




Quero que alguém me diga, de preferência da CTBel, porque esses agentes ficam em locais que nem sempre dá para vê-los? Veja na foto que, para quem vem na Magalhães Barata, a maioria dos motoristas não consegue vê-lo.
Neste caso posso deduzir, pois eu estava lá: muitos motoristas não tem paciência nem educação de esperar o semáforo abrir e acabam entrando na Castelo Branco de terceira marcha com a luz vermelha. Claro que ele sabe, né? Ou será que simplesmente estava atendendo telefonema da "patroa"?

5 comentários:

  1. Quando a "digníssima" liga, mano... tem que atender senão apanha em casa... heuheu

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o poster ainda não passou lá pelo cursinho equipe pra fazer as suas fotos e seus vídeos, né?

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, realmente não tive tempo de passar lá mesmo, por que fica um pouco fora de rota para mim quando saio do trabalho. E você já viu o trâsnsito maravilhoso às 18h, né? Se você puder, filme, poste no Youtube e mande para mim a URL que postaremos aqui com todas as honras de direito para você. Coloque seu nome e email para divulgarmos, se quiser.
    Mas mesmo assim, vou tentar passar por lá.

    Obrigado.

    Cid Pacheco

    ResponderExcluir
  4. Caro poster, realmente pra mim fica dificil fazer esse vídeo ou tirar fotos, tendo em vista que sou vizinho do referido cursinho. E se isso repercurtir não sei como ficaria pro meu lado, entendes? Eu sei que é fora de rota e tudo o mais.. O horário também é improprio pra você.... A confusão acontece exatamente às 22h30, todos os dias. Mas prometo que vou tentar registrar os absurdos que ocorrem, pis tb n aguento mais. Em tempo: A uns dois meses atras, fiz umas fotos da minha janela e mandei pro espaço9 aberto. Qual email que eu posso te enviar essas fotos? Só pra vc ter uma prévia. Um abraço, e parabéns pelo trabalho. Victor.

    ResponderExcluir
  5. Victor, mande para cid.pacheco@gmail.com.

    Grato.

    Cid Pacheco.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.