Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 5 de março de 2010

Aviso sem-vergonha


Realmente preciso fazer um curso de psicologia ou algo parecido para poder entender a cabeça das pessoas.
O que não entendo é como uma empresa se acha no direito de colocar um aviso como esse informando que não pode estacionar moto naquele local, em frente às lojas Americanas da Av. Presidente Vargas. Que poder de trânsito ele tem? Nenhum. Pode estacionar sim e pelo mesmo motivo que os táxis “autorizados” ficam estacionados em cima da calçada esperando clientes e atrapalhando transeuntes. O detalhe é que a lei diz que pode deixar o carro da linha de imóveis para dentro, o que tem tudo a ver com a situação. Acho que o dono do estacionamento, que é alugado para ele pela Americanas, pensa que a população é burra e quer empurrar os motoristas para seu inseguro e caro estacionamento, que tem acesso somente pela rua de trás da loja, cheia de pivetes. Ele não pode fazer isso.

Mas fica a mensagem: Não é preciso estar em um veículo para atrapalhar a vida dos outros e arrancar uns trocadinhos a mais com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.