Barra de boas vindas e data

terça-feira, 16 de março de 2010

O dono da calçada?!


Quero saber aonde é que estão vendendo calçadas por aí! Será que é a SEURB ou a CTBel? Quanto é o metro quadrado? Posso alugar depois? Cobrar pedágio???
Não sei por onde andam com suas cabeças vazias esses "motoras de fim de semana", se achando no direito de estacionar seus "carrões" milimetricamente em cima das calçadas, tirando totalmente o direito de ir e vir dos pedestres. Notem também, que no canto direito inferior da imagem, está entrando em cena um carro em alta velocidade, que você não pôde ver aqui, mas eu pude presenciar mais essa irregularidade no trânsito de Belém.

________________________________________________
Local da falta de respeito do "autoridade" de camiseta vermelha: Centro de Belém, onde temos as ruas mais "zipadas" da cidade.

4 comentários:

  1. Posso encher tua caixa de e-mail com esse tipo de imagem?? Pois todo santo dia eu vejo essa presepada.
    E por falar nisso, hoje (19) no Jornal Liberal 1ª Edição da TV passou uma matéria sobre essa irregularidade de fazer calçada de estacionamento e apareceu várias imagens.

    ResponderExcluir
  2. Velho, pode encher a caixa do Lawrence. A postagem foi dele. Vê se acha na internet o link da reportagem que você mencionou da O Liberal para jogar aqui no espaço do trânsito.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma boa dos "agentes de trânsito" pena que não tirei foto do carro estacionado mas tá no meu blog http://umpoucodetudoisso.blogspot.com/2010/03/desabafo-sobre-cidadania-ou-falta-dela.html

    ResponderExcluir
  4. Tá dado o recado! É isso aí e muito mais...

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.