Barra de boas vindas e data

terça-feira, 23 de março de 2010

Outro dono de calçada?!

Rapá, como todos sabemos e vivenciamos, Belém está cheia de gente que não quer saber de nada, obsolutamente nada e não respeita ninguém. Na situação abaixo, o dono do estabelecimento poderia muito bem deixar para pintar uma parte da cagada calçada em um dia e depois outra, em outro dia. Do jeito que estava eu tive que passar pelo porcaria do asfalto da Gama Abreu, a ponto de pegar uma carona inesperada com algum coletivo que, por sua vez, não alivia a barra de ninguém...

___________________________
Este post é solidário com o post "O dono da Calçada?!". Dá ispiada nele também, sumano!

Um comentário:

  1. E quem disse que eu respeito "dono de calçada"?
    Como eu sei que a calçada é um direito meu de ir e vir, eu passaria por cima mesmo, como já fiz uma vez nessa situação.
    O que suja é sola do sapato que nem aparece, então... mano ver... hehe.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.