Barra de boas vindas e data

domingo, 7 de março de 2010

Proibido parar e estacionar

Os carros de valores da nossa cidade, mais conhecidos como carros-forte, devido ao grande número de assaltos estão mudando o visual "sisudão", com cara de mal com seus ocupantes com mais de mal ainda, para se disfarçar de outros veículos menos visados como táxis e carros de passeio, como mostra a foto abaixo.


Claro que isso é uma brincadeira. A foto acima flagra três trogloditas acéfalos estacionados aonde não se deve. Note a luz de freio do táxi Idea acionada. Como falei no post passado, a placa cruzada com um Ezão no meio quer dizer que é PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR, e na da foto ainda diz: exceto carros de valores.

O mais interessante de tudo isso é que depois de tomar uma "canetada" do querido guardolinha, o bonitão vai falar da CTBel. Claro, se eles não estiverem comendo banana em alguma esquina... hehehe. Mas que a multa vai ser merecida, vai.

Nota: fique em frente ao Shopping e você verá o que é falta de educação. Essa placa não serve para nada, a não ser quando tem guarda de trânsito no local, que é muuuiiiiittttoooo raro!
________________
Local da sem-vergonice: Em frente ao Shopping Pátio Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.