Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 1 de março de 2010

Terreiro de São João fora de época

 

Ô, chama Verequete, ôôô! 

Isto não é o que você está pensando e nem o que anunciei no título. Mas sim um protesto dos moradores da trav. Quintino Bocaiúva, entre a Fernando Guilhon (antiga Conceição) e a Caripunas na Cremação. Esta parte fica toda debaixo d'água com nossas chuvinhas regionais (que este ano estão bem mais brandas que de costume). 

Parece que aquela obra do canal da 14 não está dando os resultados esperados.

Entendo o sentimento dos moradores, mas também existem outras formas de protesto que não venham a prejudicar as pessoas que passam por alí, pois é uma região muito perigora de se passar e, deparando-se com essa cerca junina, precisamos dar meia volta e dar um balão enorme lá pela Mundurucus, ação essa que privilegia a ação de bandidos.

Vamos lá Prefeitura. Vamos dar uma solução definitiva para a população!

________________
Desculpem a qualidade da imagem, mas estou com um celular com câmera "carroça" 2.0 MP. Me desfiz de meu celular Cybershot, porque se ele quebrar, a Sony Ericsson não resolve o problema e temos que ir à Justiça para podermos reaver o dinheiro de volta, como aconteceu comigo ano passado. Até hoje não vi a cor do dinheiro do meu W910i (desde março/2009).

4 comentários:

  1. É, meu amigo... é a população contribuindo (sabendo ou não) com a bandidagem.

    Obs.: Se você estivesse com um LG Viewty ou LG Renoir, ambos com lentes Schneider Kreuznach, de 5.0 e 8.0 megapixels respectivamente, e diversos recursos fotográficos... você não estaria passando por todos esses apuros... hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Renato, obrigado pela indicação, mas também não gosto da LG. O DVD Player LG da minha irmã quebrou, não estava mais na garantia, e cobraram R$ 160,00 para consertar. Enquanto um novo da Phillips custou R$ 149,90 na Americanas.
    Brevemente estarei comprando um Nokia N97 com lente Carl Zeiss de 5MPx. Para mim, uma empresa muito séria que respeita seus clientes. Todas as vezes que deu defeito em meus Nokias da vida, a Nokia devolveu meu dinheiro em duas semanas. O pós-venda para mim é essencial e não basta apenas ter tecnologia de ponta.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Os dois tem razão, eu tive 9 Nokias e nem um deu "pau", hoje, tenho um LG Arena com câmera de 5 megapixels e até agora não tenho o que reclamar.

    =D

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.