Barra de boas vindas e data

domingo, 7 de março de 2010

Zorra Total

O título do fraco programa Grobal combina perfeitamente com o que se segue. A foto abaixo foi tirada hoje (domingo, 7/03/2010) na Av. Presidente Vargas, em frente à Praça da República. Quem mora em Belém sabe que domingo pela manhã é "aquela" coisa no trânsito por essas bandas da cidade (é domingo também!). Acontece que os mesmos motoristas que bagunçam nos dias de semana, vem para a praça praticar mais sua mal educação e fica "aquela" beleza passar por lá. Veja na foto vários carros parados em mão dupla do lado de lá da pista. Clique na foto para ampliar.

Agora veja na foto abaixo a cara de pau dos donos dos dois veículos (uma Hilux velha e um Vectra) estacionados bem na passagem das pessoas, obrigando-as a se espremerem entre os dois carros ou arriscar passar pela avenida. 

Até aí tudo bem. O Belemense é assim mesmo. Então para piorar, mais à frente, dois agentes da gloriosa CTBel estão batendo "aquele" papo. Fiquei parado lá uns dez minutos no canto do BASA, escolhi o ângulo, tirei várias fotos e escolhi a melhor, e os caras ficaram só jogando conversa fora... Só faltaram umas bananinhas para alegrar mais a falta do que fazer em uma bela manhã de sol. Bem, trabalho não faltava. Veja a Yamaha azul e o Palio cinza mal-estacionados perto da placa cruzada com a letra E, ou seja, proibido parar e estacionar. Não diz em letras muídas: menos aos domingos!

Depois tem agente da CTBel me mandando e-mail reclamando que eu fico só metendo bronca nos agentes e coisas afins... Mais assim, seu Anaise!

Abraços.

Um comentário:

  1. Cara... é mesmo?? Agentes da CTBosta já te mandou e-mail reclamando?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Isso chega ser irônico... defendendo a classe dos folgados. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bicho... seu eu for mandar pra ti fotos de desses agentes batendo aquele papo, ou sem fazer po*** nem uma... vou estourar tua caixa de entrada.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.