Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Foi para o brejo



Na manhã seguinte ao show do derrubaExaltasamba, uma "vuca" de aborrecentes adolescentes empolgados e com tanque cheio de álcool etílico vem voltando da farra e deu no que deu: taí o resultado. Segundo desocupados populares que estavam no local, este carro estava sendo "pilotado" em alta velocidade, bateu na ciclovia e foi parar na caixa de birita no brejo.

Foto tirada no domingo, dia 11 de abril de 2010.

____________
Local do pasto: Rodovia Augusto Montenegro, próximo ao residencial Ulysses Passamão Guimarães.

Um comentário:

  1. Puuuts! Que barbaridade!! Com tanta informação sobre alcolismo e direção. E os caras se fazem de desentendidos, achando que nunca vai acontecer com eles.
    Na sua grande maioria é playboy metido a besta.
    Ta aí o resultado.

    Outro dia mandei pro Pacheco um acidente bem aqui em frente a loja, onde uns adolescente pegaram carro de parente, depois de passarem no vestibular do Cesupa, bêbados (diga-se de passagem). Resultado: perderam o controle em alta velocidade, bateram num carro no acostamento e subiu a calçada...
    Felizmente (ou infelizmente) não teve vítimas fatais. Apenas o condutor fraturou um braço, e os outros playboys tiveram ferimentos.
    Acho que ainda tenho essas fotos.

    Abração!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.