Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O direito de ir e vir


"Bem... a foto que mando dessa vez, foi de uma obstrução de 100% de calçada realizada por um novo "Pub". Os caras simplesmente tomaram conta de toda a calçada com mesas e cadeiras, assim me tirando completamente o direito de ir e vir. E como o acostamento também estava lotado de carros (inclusive com um deles estacionado na esquina, o que também não pode), tive que me arriscar em passar pela rua.
A foto não está lá essas coisas (Foto tirada no modo negativo do celular do Renato) por se tratar de uma captura noturna, mas dá para ver um pouco da safadeza. Mas este também não é o único, pois ali no mesmo perímetro na própria Almirante Wandenkolk, tem mais uns dois donos darua que praticam esse tipo de coisa".

_____________________
Local da "propriedade particular": Antônio Barreto com Almirante Wandenkolk.


Créditos da foto e do texto: Renato "Canoa" Fernandes.

3 comentários:

  1. A "furunfa" aí é mais visível em fins de semana a contar de quinta, e vésperas de feriados, quando o terrítório fica lotado.
    Fica impossível de passar.
    Quando está mais vazio, dá pra ver a arrumação das mesas em toda a calçada.

    Ainda teve um "segurança" do estabelecimento que ficou (sujeito a frente) tirando uma bronca quando ele me viu que eu estava focando a palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Ronnie James Dio21 de maio de 2010 13:56

    Olha, levando em consideração que é o Clube do Vinil, que estava nessa noite creio que fica tudo bem, pois esses caras atraem um monte de gatas para o recinto, em vista do Rock and Roll apresentado por eles no bolachão.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.