Barra de boas vindas e data

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cadê a CTBEL na Av. Júlio César?


Apenas para variar, a CTBEL largou os motoristas de Belém à própria sorte. Oh, novidade...

O novo e confuso complexo da Av. Júlio César deixou os motoristas à própria sorte, já que apenas o Detran está por lá e os agentes da CTBEL continuam usando suas famosas técnicas ninjas para ficarem nas sombras multando.

Eu acreditava (num sonho) que a função da CTBEL era orientar o trânsito, mas deve ser apenas multar, já que os agentes também nunca estão nas portas do colégios particulares nem nos pontos de engarrafamentos nos horários do 'rush'.

Foto da capa do jornal O Liberal (dia 18/05/2010)

Gilson


6 comentários:

  1. Meu amigo, por que "confuso"? Passo por lá todos os dias e não vi confusão nenhuma no complexo - exceto, é claro, as causadas pelos maus motoristas. Que não são poucos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caro Yúdice, creio que o Gilson esteja se referindo ao dia da inauguração. Eu também não tive problemas para passar por lá, até porque já morei em outras capitais mais evoluídas, repletas de viadutos e coisas afins, e acredito que você também deve ter outras experiências, mas e o belemense que nunca saiu daqui? Afinal, um trevo de quatro folhas é novidade aqui e a CTBel realmente não estava presente, como se vê na foto dO Liberal.

    Acredito que seja isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, Cid. Cadê a CTBEL? Ah, deve estar multando ao invés de também orientar e educar...

    Gilson

    ResponderExcluir
  5. Brasília e São Paulo são exemplos de cidades que tem esses trevos.
    Estive por lá esses dias e vi o quanto o trânsito é organizado, apesar de conturbado.
    Atenção... não confundir "conturbado" com "bagunçado".

    Att,

    Renato Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Vocês não entenderam o problema. O problema é o seguinte: são os motoristas apressados que não respeitam a vez do próximo pra seguir no trânsito, com muita falta de educação e profissionalismo.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.