Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Espírito de porco

Não, gente! Não é nenhuma seção espírita no parque zoootânico Emílio Goeldi. O "bonitão" do Uno aí da foto trancou três carros de uma só vez! E o meu era um deles! Demorou quase meia hora para aparecer, sob o olhar aterrorizador dos três motoras. Só me restou compartilhar com vocês, porque sou da paz. Só não sei se ele está vivo... Ao menos ainda estava quando saí de lá.



________________
Local do mau agouro: estacionamento de uma concessionária Ford na Av. Pedro Álvarez Cabral.

3 comentários:

  1. Interresante como você tem fãs pintando os muros com o endereço do blog, né?
    =D

    Esse "motora" aí, deve ter saído da polícia americana quando faz aquelas perseguições malucas ou do Need 4 Speed edição 51.

    ResponderExcluir
  2. Estou bege com o tua reação diante desse absurdo. Ficar esperando meia hora e sair sem fazer nada. Parabéns!!! Mas que este cara merecia um 'pedala Robinho', ele merecia.
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Cara... eu acho que "espírito de porco" seria eu se essa situalção fosse comigo.
    Eu duvido como o motorista do Uno veio com aquela cara amarela dando um velho "foi mal"... afff.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.