Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Equilibrista sobre quatro rodas



Não me pergunte o que o motorista queria fazer, que não saberei responder.
Queria estacionar? Estava "passando o pano" em uma gatinha? Ou simplesmente estava bêbado?
Ficam as perguntas e restam as dúvidas. Como o Gastran/Pa pode liberar uma carteira para um ser como este que "estaciona" seu carrinho em literalmente em cima do meio fio?
O que deu para apurar neste caso, é que, o "motora" estava todo irregular, pois as marcas das rodas estão do mesmo lado da pista em que eu me encontro! Ou seja, contra-mão.

Me desculpem pela péssima imagem, pois era fim de tarde e meu celular não em uma câmera muito boa.
____________
Local do show: Rua SN 21, entre Guajará e PAAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.