Barra de boas vindas e data

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Na mutuca!!! Parte 3

A gente tarda mas não falha: Terceira parte da seção "Na mutuca!!! Peguei esse desocupado guardolinha passando a caneta em motoristas desavisados na esquina do Manoel Pinto da Silva, escondido atrás da barraquinha do tio Tomáz. O engraçado, que não pude pegar nas fotos, era que quando o trânsito vinha da Presidente Vargas ele ficava mais próximo à fruteira, e virava para mim desconfiado. Fiquei tao perto dele que QUASE pude sentir o CC de um dia multas trabalho.
 Guardolinha "ligadão" no trânsito, e mão coçando...

QUE FIQUE BEM CLARO UMA COISA AQUI: NÃO ESTOU DEFENDENDO QUEM DIRIGE MAL!!! MUITO PELO CONTRÁRIO: MOTORISTA QUE NÃO CUMPRE AS NORMAS DEVE SER PENALIZADO SIM!!! Apenas sou contra esse tipo de guarda que fica lá só, e somente só, para multar. E para onde vai a educação e orientação do trânsito que são prioridades? Em momento algum quando estive por lá o vi ajudar alguém atravessar. Ficava somente preocupado com celulares e cintos de segurança fora do lugar.

Guardolinha tendo Bonsucesso em sua operação "Caça-níquel"
_____________________________________________________
Leia também as partes UM e DOIS, da séria série "Na mutuca!!!Essa não passa na Warner!

Um comentário:

  1. Eu desconfio há alguns anos que a CTBEL estipula cotas e metas de multas. Sério.

    Gilson

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.