Barra de boas vindas e data

terça-feira, 4 de maio de 2010

Peugeot versus Volkswagen


Lá vai nosso colaborador Renato (mas ele não aparece na imagem), em pleno domingão às 11:30h, voltando de mais uma prova de concurso público, quando se deparou com essa cena maravilhosa. Um Peugeot 206, curtindo uma contra-mão sem piedade, na Travessa Piedade. na mesma imagem ainda há um VW Polo estacionado na esquina e na famosa... Contra-mão.

______________
Local da curitção: Tv. Piedade com Tv. Tiradentes.

Mais uma imagem enviada pelo nosso enviado Renato Fernandes.

4 comentários:

  1. Hehe... pior que eu nem havia reparado nesse Polo estacionado na esquina e em contra-mão.
    E se for observar melhor, também se vê um outro carro (parece ser um Fiat Punto) no canto da imagem estacionado também na esquina (o que é proibido).

    Publicidade: Tem matéria nova no Bem Interessante.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Punto, não vou te dizer se ele está ou não na contra-mão, pois não conheço o setor, mas está errado por estacionar bem na esquina, sem deixar os famosos 3 metros.

    ResponderExcluir
  3. O Punto estava na direção certa, pois a Tiradentes é subida para a Av. Assis de Vasconcelos, porém estacionado de maneira irregular.
    Só uma correção: o espaço mínimo são 5 metros (art. 181 do CTB). A infração é média sob multa, e até remoção do veículo.
    Abração!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Renat, fico te devendo 2 metros.

    =D

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.