Barra de boas vindas e data

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Costume feio

Essa eu tinha que postar! Estava em um táxi de um amigo meu, trafegando tranquilamente pela Generalíssimo Deodoro, quando de repente, o semáforo (bendito semáforo!) resolveu "amarelar" justamento na nossa passagem.

Meu amigo, pela idade já avançada, muito impaciente com nosso idiotizante manso trânsito, resolveu passar mesmo no vermelho, meio que na "marra", fazendo-nos ficar bem no meio da passagem de quem vinha na José Malcher, quando abriu para eles

E eu, que não tolero certas tolices no trânsito, coisa de menino do buchão, disse a ele: Vou tirar uma foto daqui de dentro e colocar no blog!

Dito e feito: taí a foto...

Ele bem que tentou me impedir, mas acabou parecendo o Júlio César defendedo um pênalti...
Justamente em época de Copa do Mundo...

Um comentário:

  1. Cenas do filme "Pegando carona com o perigo"... rsrsrs.
    É, meu amigo... o povo "sofre".
    E a mão do tio aí tá vermelha e calejada... de tanto............. trabalhar... hehehe.

    Aproveito para comunicar nossos navegantes que o meu blog está com uma pequena matéria que se trata do "perigo" que se encontra nos relógios dos médicos.
    Boa leitura!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.