Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Obrando" no trânsito

Vamos dar uma trégua aos guardolinhas e falar um pouco sobre os ônibus.
Os motoristas destes verdadeiros monstros do trânsito precisam urgentemente de tratamento psicológico. Não são todos eles, claro, pois toda regra tem sua excessão, mas a maioria se aproveita do tamanho do bicho e cometem absurdos ruas e avenidas afora. Veja na foto abaixo. O veículo não estava em manutenção: o "motora" simplesmente parou ali para comprar umas frutinhas no japa do Manoel Pinto. Uma leve broquinha. Para completar a merda festa, ligou "Phodassee" (aquelas luzinhas que ficam piscando nas laterais dos veiculos, mais conhecidas como pisca-pisca ou pista-alerta), e ESTACIONOU paralelamente ao caminhão de frutas do japa, que já estava irregular no local, juntando-se ao carro do Tuchaua mais lá na frente. Somando toda essa boa vontade de colaborar com trânsito, deu nesta bosta obra aí.

Quando tirei a foto, o semáforo da Serzedelo Correia estava fechando. Quando estava aberto, passando um carro de cada vez, você pode imaginar a cena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.