Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Carro-Mergulhador


O Ibama informa que não houve notícias da morte de sapos, girinos, gupes de vala ou qualquer morador do habitat invadido pelo submarino veículo.

Depois de grandes sucessos do nosso trânsito, como: O Carro-Grade, O Carro-Cama, O Carro-Padaria e O Carro-Vaso, temos agora a estréia do Carro-Mergulhador, em breve nos canais mais próximos de sua casa.

Três jovens estavam no carro. Ninguém se feriu. Segundo o cabo PM Marco Rocha, a mergulhadora motorista teria entrado na água para pegar um atalho na travessa 14 de Março para acessar a rua dos Caripunas (que, para variar, alagou por causa de uma forte chuva).
A jovem condutora disse ao policial que foi surpreendida quando o veículo começou a submergir e não tinha periscópio no momento. Antes da chegada da Marinha dos Bombeiros, moradores próximos, ajudaram as jovens a sair do carro.

Sugestão à dona do carro: mande a conta para a Defeitura de Belém, pois esse problema é velho conhecido e até hoje não tomaram vergonha na cara para resolverem isso.

Foto: Lucas Nogueira

Um comentário:

  1. Pows... eu ainda tinha esperança que um dia eu veria um carro-anfíbio por Belém. Mas fiquei frustrado por ter sido um teste sem sucesso.

    E se alguém quiser ver uma boa alternativa aos celulares "xing lings" que suportam dois chips (e outros recursos) é só acessar o "Bem Interessante": http://bem-interessante.blogspot.com/

    Abração!!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.