Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Carbono Verde? Que verde?

Segue abaixo email de nosso colaborador Alexandre Rodrigues:


Ontem, rodando pelas ruas de Belém, me deparei com essa cena contraditória: um candidato político, que faz parte do Partido Verde, cuja ação principal é defender o meio ambiente, me deixou realmente uma dúvida com sua ação, pois no seu ônibus velho e fumacento "ecológico" existe uma frase "Carbono Verde", imagino que deva se referir a não poluição do meio ambiente, mas logo abaixo da frase tem o seu escapamento soltando uma senhora  fumaça PRETA, indicando a falta de cuidado com o "buzão"!
 
Então fica aquela questão Carbono Verde ou Carbono Preto?
 
Grande Abraço.
 
Alexandre Rodrigues
 
Eu pensei de repente ser o ônibus do Alceu Valença com a Gretchen, cantando Nuvem Passageira de Hermes de Aquino...

 Já sei: o veículo está com IPVA vencido e a fumaça é para esconder a placa! Vai já rolar enquete!
 

Nota do Editor: quero esclarecer que não somos contra partido nenhum aqui, nem a favor. Só gostaríamos que os políticos honrassem os seus salários e os seus eleitores.

Um comentário:

  1. É... meu amigo... a coisa não tá fácil.
    Fiquem cientes que saiu uma notícia recentemente que numa reunião extraodinaria no Senado para discutir alguns assuntos, marcada para segunda passada, deveria contar com 518 senadores, porém só 63 apareceram!!!!
    Também quero um emprego assim... receber para não trabalhar é bom!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.