Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Celtinha matador

ACABOU SE TUDO!!! Fim de férias! De volta ao batente!

Depois de um mês afastado e também sem internet por motivo de mudança de endereço, aqui estou eu de volta. Tenho muita coisa para contar e muitas fotos para mostrar e vice-versa. Até porque, embora não tivesse postado coisa nenhuma, meu câmera-fone estava sempre em mãos para pegar situações novas.

Bem, vamos à foto do dia: por se tratar de um carro que não causa lá essa inveja toda, acho que o dono quis dizer que ele mata gente de verdade mesmo. Prova disto é o pneu careca.

Ó a frase do infeliz: "Não morro de inveja. Mas mato muita gente". Bastante ambígua, não acha?

Cara, não sei o que passa na cabeça de gente que gasta seu dinheiro com frases dessa natureza, achando que todo mundo tem inveja de tudo e de todos. Acho que a única verdade é a recíproca. E as pessoas tem mais o que fazer do que ficar colocando olho gordo na vida alheia.


Agradecimento especial ao Lawrence Paiva (Imagens do Universo), que ficou postando uma coisa aqui, outra ali, mas que contribuiu consideravelmente para o andamento do blog.

Um comentário:

  1. Pois é rapá, se eu tivesse um câmera-fone N97, eu teria mais flagrantes, com certeza, mas meu 1,3 megapixel, resolveu a parada.

    Seja bem vindo!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.