Barra de boas vindas e data

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Duplo azar...

Explico: o dono do Corcel não tem dinheiro para pagar o conserto de nenhum dos dois veículos e o dono da Ferrari está com sua macchina combalida por um liso.

Então vem a historinha maldosa:


O CARA DO CORCEL GRITAVA SEM PARAR...
QUASE EM DESESPERO:
- CADA UM PAGA O SEU...!
- CADA UM PAGA O SEU!!!
 
Isso tem nome: RAO (Reforma "aerodinâmica" por osmose)
 
Foi quase um beijunda( um beijo na bunda)
Consertinho barato. Qualquer oficina de quital faz o serviço...

SE BEBER NÃO DIRIJA!
MAS SE PERDER A DIREÇÃO DEPOIS DE BEBER,
PEÇA A SÃO LONGUINHO PARA QUE VOCÊ NÃO ENCONTRE UMA FERRARI NO CAMINHO!!!

Cara, se fosse comigo, liso como sempre, ia pegar uma canoa e remar até uma ilha na Indonésia, porque eu não ia ter dinheiro para pagar nem o bico do pneu da bichona! Imagina essa reforma...
___________________________________________________
Local do casamento forçado com sério comprometimento financeiro: alguma rua de Cascavél/SP.
Texto e fotos enviados por Cidão.

2 comentários:

  1. Não foi um beijunda, foi quase uma beijeta.
    Cuidado com a imaginação na hora de rimar!

    ResponderExcluir
  2. Cara... sinceramente, eu acho que isso aí é montagem. Não tenho muito conhecimento em Física e nem perícia automotiva, mas pelas partes e pelos estragos de colisão dos dois carros, dá para desconfiar dessa imagem.
    Os estados dos carros podem ser verdadeiros, mas o acidente não.
    Bem... é só uma opinião!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.