Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Faroeste "Caboco"


Ao ver esta imagem, certamente você irá dizer:
Esse autor não tem uma câmera melhorzinha?
Que tal um flash de xenon, hein?!
Ah, já sei! Os semáforos estão desligados?!

Não é nada disso. Esses semáforos marcados com círculos amarelos, bem que poderiam estar funcionando a essa hora da noite (18:30h), mas como o povo já se acostumou, eles já estão de greve parados há uns 4 dias. O que eu quero mostrar aqui, na verdade, foi um acontecimento que está se tornando comum: um "caboco" metido a bichona machão puxou uma pistola bem no meio de uma discussão com um taxista pois estavam tirando no par ou ímpar para ver quem passava primeiro, mas não pude, pois fui agarrado por uma tarada squizofrênica mulher que não me deixou sacar meu celular no momento da discussão e do tiro, só peguei o final, quando a van branca já tinha ficado à frente do machão armado. Só quis mostrar aqui nessa postagem como é a educação do meu povo paraense no trânsito. Com certeza o machão não sairia do seu Gol azul se não estivesse maquinado.

______________________
Local do tiro ao alvo: Esssa encruzilhada fica entre o PAAR, Guajará e Cidade Nova 6. Só faltou a foto do despacho...

Um comentário:

  1. "Com certeza o machão não sairia do seu Gol azul se não estivesse maquinado."

    Não sairia mesmo!!

    É... hoje em dia está assim. As confusões de trânsito estão se resolvendo na "máquina"... quem tiver, é lógico.

    Das duas... uma: ou o motorista maquinado é bandido disfarçado, ou é policial metido a besta... também disfarçado.
    Cidadão civil de bem não faz essas coisas.

    Outro dia fui ameaçado de morte por um DELEGADO dentro da loja porque eu estava cumprindo os procedimentos de identificação normais de qualquer estabelecimento que trata de bens de terceiros. Final: Chamamos a polícia e fomos à Delegacia... mas nada se resolveu. Alguém sabe porquê?

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.