Barra de boas vindas e data

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Visita do Presidente Lula a Belém

Desde às 20h desta quarta-feira (15/09) até esta quinta-feira (16/09), durante o dia todo, será proibido o tráfego de veículos na Avenida Pedro Miranda no perímetro compreendido entre, Avenida Doutor Freitas e Travessa Alferes Costa. A interdição acontece por conta dos preparativos para realização de um comício que vai acontecer com a presença do Presidente Lula. Por volta das 14h, a interdição da Avenida Pedro Miranda será estendida da Avenida Doutor Freitas até a Travessa Enéas Pinheiro, e a pista central da Avenida Pedro Miranda, entre as Travessas Lomas Valentina e Humaitá, ficará interditada para o estacionamento de ônibus, estimado em aproximadamente 140 veículos, que estarão conduzindo a população para participar do evento. A via só será liberada ao tráfego de veículos após o término do evento.



A cidade já é um caos do jeito que está, imagine com uma visita de uma autoridade, como é o caso do Presidente da República. Diga-se de passagem, uma pessoa muito distante do nosso estado, que tem um representante do partido muito fraco, e agora vem pedir votos para uma candidata como se fosse para si.
Fica o recado para quem vai se estressar trafegar por essas travessas e avenidas que foram citadas acima.

Registro ainda que o blog é apartidário, mas expressa firmemente sua insatisfação com os atuais governos do Estado e da União, por "acaso", do PT.

Um comentário:

  1. Não só insatisfação com o atual Governo, mas sim com a Defeitura também... diga-se de passagem.

    Falando em Lula... sacaaí: http://2.bp.blogspot.com/_UncrqlD9lUs/THgA7XASPRI/AAAAAAAABjs/84RJ3dm82HI/s1600/blg-pd-pl-humor-politica-dilma-e-lula-se-eu-fosse-voce-2.jpg

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.