Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma frescura, por favor!

Guardolinha também é filho de Deus, né?! E como tal, o infeliz o pobre coitado fica lá exposto ao sol o dia todo, trabalhando duro, organizando o trânsito, multando, orientando os pedrestes, ciclistas e motoristas desorientados dentre outros afazeres... Claro que sempre de vez em quando ele tem direito a uma pausa, um bate-papo embaixo de um generoso guarda-sol com refrigerante e afins "à la vonté". Sem patrocínio do Dudu, que anda sumido da praça...

O guarda-sol da CTBel é brincadeirinha de bom gosto, mas o guardolinha embaixo dele é uma brincadeira de mal-gosto dele mesmo! Na época em que a PM cuidava do trânsito não tinha essa moleza, não! Era sol e chuva na "mulêra"!

__________________________
Local do trabalho sem viagra (na moleza!): Avenida Almirante Barroso, esquina com a Travessa Lomas Valentinas.

Nota 1: Não deixe de clicar na foto para ver os detalhes da paisagem, com prédios pixados, guarda de trânsito coçando o saco trabalhando, vendedores ambulantes exocet (parou, ele te acerta uma venda) e etc e etc e etc... O melhor, o Bosque, ficou atrás do fotógrafo!

Nota 2: No guarda-sol, onde se lê CTBel, leia-se, na verdade, uma marca de cerveja. Como não tenho patrocínio de ninguém (alguma empresa se habilita?), aproveitei para fazer graça, de graça... mesmo que sem graça!

Nota 3: Aquilo em cima do carrinho sendo beijado pela arara não é um coco. É a cabeça do vendedor, que está sentado do outro lado.

Um comentário:

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.