Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Canetinha, sombra e água quase fresca - Parte 2


Voltei para mostrar mais um episódio da "Canetinha, sombra e água quase fresca", mas agora mais escondidos e perigosos. Sem dó e nem piedade, assim como os guardolinhas, não perdoei e tirei logo esta foto, do motoqueiro sendo multado. Sinceramente, não vi motivo.
Vejam que quem vem do lado direito da imagem, vem no sentido Belém-Icoaraci, e, que está vindo nesse sentido, assim como, quem está vindo do sentido Outeiro-Icoaraci, automaticamente nunca poderá ver nossos queridos guardolinhas loucos para aplicarem uma multas e arrecadarem um dinheirinho extra instruindo nosso educado povo a trafegar pelas ruas da cidade.

________________________
Local do esconde-esconde: Rodovia Augusto Mortenegra, esquina com a Estrada da Maracacufoiera

3 comentários:

  1. Se voce nao viu motivo para a multa, porque não perguntou? Faltou coragem ou foi estrategia para poder criticar? Nem sabe o porque da multa e ta criticando... coisa sem lógica... criticar por criticar é coisa de pessoa pobre de espirito.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricardo, bom dia! Eu não sou idiota e nem pobre de espírito, os "caras" do trânsito estavam em local estratégico para multar (escondidos), o motoqueiro veio pela Maracacuera, sentido Augusto Montenegro, com capacete, normalmente, os "caras" apitaram e, o motoqueiro voltou para receber a canetada. E, foi isso que vi lá. Se eu estiver errado, me corrija!

    ResponderExcluir
  3. É verdade que nossos queridos MORTOqueiros fazem mil peripécias no trânsito, intransingindo todas as leis possíveis, MAS só um puxaco ligado a essa corja de bandidos da CTBEl, extorquidores do bolso alheio, pode sair em defesa dos ditos "guardolinhas". Quem sabe você não mais um deles para ficar se doendo, né?? Caro Ricardo, TODOS sabem das picaretagens desses ditos PROFISSIONAIS. O "deixa o do café" é altamente conhecido e criticado em nossa sociedade.
    Deixa de hipocrisia, meu caro e seja honesto consigo mesmo!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.