Barra de boas vindas e data

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Falta de educação do pedestre no trânsito

Essa postagem é para mostrar também a falta de educação do pedestre no trânsito. Como costumeiramente só temos mostrados os motoristas, guardolinhas, motoqueiros, e demais coisas desta fauna mal-educada, hoje, apresentamos Vossa Excelência, O Pedestre.

Ontem, exatamente às 9h, um deficiente físico da perna direita, se achando cheio de "direitos", fez sinal para que o motorista da linha Satélite Ver-O-Peso parasse exatamenteno cruzamento do enrolamento Entroncamento, entre Augusto Mortenegra, Pedro Álvares Cabral e Almirante Barroso. Agora como é que para a essa hora do campeonato? Não deu outra, o "motora" não parou e o deficiente começou a soltar o cacete a bengala no ônibus. Foram 3 no total,  sendo a última derradeira no vidro da porta traseira, fazendo os estilhaços de vidro machucarem levemente uma passageira.

Nós, do Blog, acreditamos que todas as pessoas tem seus direitos, mas também deveres, que devem ser reconhecidos e aplicados, não importando cor, raça, nação, credo, e o que mais venha contribuir para a divisão de massas.

3 comentários:

  1. Concordo com voce. As pessoas vão para a rua, e pensam que estão na casa delas e nem se preocupam com a chamada Educação.estou aqui lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá. Abraços de verdade

    ResponderExcluir
  2. É incrível a falta de educação do meu povo, a maioria por aqui só acha que têm direitos, mas esquece dos seus próprios deveres que é onde começa o direito dos outros.

    Abraços José!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que ali não tem parada de ônibus.
    Segundo que o cara fez toda uma cagada sem ter razão ou direito algum.
    Terceiro que todas as classes e as divisões de massas deveriam procurar se informar mais sobre deveres, pois de direito todo mundo já sabe e quer levar vantagem, mas não sabe como... que foi o caso do nosso querido pedestre citado.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.