Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Jumento" é flagrado levando cavalo no banco de trás do carro


Por incrível que pareça, essa não foi no nosso caótico belíssimo trânsito de Belém. Não tirei o áudio do vídeo para ficar mais engraçada a visualização.

O caso ocorreu em Topeka, no estado do Kansas. Um motorista foi flagrado carregando um cavalo no banco de trás do veículo em uma rodovia ao sul de Topeka, no estado do Kansas (EUA). Segundo vídeo publicado no site YouTube, a cena curiosa foi registrada por volta das 14h15, do dia 6 de novembro.

Créditos: G1 & YouTube

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Só mais um tempinho

Gente, obrigado pela visita, mas quero informar que estou sem postar esse tempo todo porque queimou a placa-mãe do meu PC e, por já estar na terceira idade, não existia mais peça de reposição para ele, me obrigando a comprar um novo em folha. Como comprei pela internet, a entrega demora um pouco, ainda mais na loja onde comprei, na qual você pode montar peça a peça o equipamento, o que faz demorar mais 7 dias além dos 9 do frete.

Para quem quiser comprar um micro turbinado, vá a First Place. Lá só vende macchina.

A quem interessar, o computador que eu anunciei para vender aqui no blog, já vendi! Não é o que queimou!!! hehehe

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Canetinha, sombra e água quase fresca - Parte 2


Voltei para mostrar mais um episódio da "Canetinha, sombra e água quase fresca", mas agora mais escondidos e perigosos. Sem dó e nem piedade, assim como os guardolinhas, não perdoei e tirei logo esta foto, do motoqueiro sendo multado. Sinceramente, não vi motivo.
Vejam que quem vem do lado direito da imagem, vem no sentido Belém-Icoaraci, e, que está vindo nesse sentido, assim como, quem está vindo do sentido Outeiro-Icoaraci, automaticamente nunca poderá ver nossos queridos guardolinhas loucos para aplicarem uma multas e arrecadarem um dinheirinho extra instruindo nosso educado povo a trafegar pelas ruas da cidade.

________________________
Local do esconde-esconde: Rodovia Augusto Mortenegra, esquina com a Estrada da Maracacufoiera