Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Questão do Exemplo me persegue

Até que eu tentei sair do tema CTBel, com o post do Bushinho aí embaixo, mas alguns agentes se acham "os tais", e pensam que podem fazer tudo, com todos, só porque estão com carro oficial. Galera, não é assim não. As leis existem para todos. 

Abaixo segue um email enviado pelo colaborador A.E.B. Júnior, que não quiz de identificar com medo represárias... Até parece matéria policial do Datena... hehehe.
Encaminho em anexo 2 fotos que tirei de um carro da CTBel estacionado esta amanhã em uma ciclovia para que você possa divulgar em seu blog. O local é na subida do viaduto da Dr. Freitas com Alm. Barroso.

Quando estava conferindo as fotos em meu computador, percebi que na 3ª foto o carro está com o motorista, que ainda acena para foto. Pode?! Eu achava que o carro estava sem ninguém dentro e espero que não traga conseqüências na forma de multa fantasma para o meu carro.

O engraçado é que depois de tanto espaço do lado direito da pista, o bonitão para na esquerda, praticamente no início da rampa do elevado, onde deveria estar desobistruído para facilitar o trânsito e evitar acidentes.

- E aê, véio, tudo belê??? Eu num tô nem aí mermo!!!  Pode tirá o retrato!!!
Agora o bonitão assina a "obra prima" com sinal de positivo... hehehe. Só rindo mesmo.

Bem, só nos resta rir. Esperamos que com isso, estejamos contribuindo para um melhor serviço da CTBel, mostrando o que seus agentes andam fazendo por aí, de "boba" e tantas outras vias precisando de orientação e organização do tráfego. Note que este trecho não tem um trânsito muito complicado, até mesmo por causa do elevado, mas vai mais lá na frente, descendo o bichão... "Imaginô, meu?"

Júnior está registrado. Caso venha aparecer algum fantasma por aí, vamos procurar por Peter, Raymond e Egon! Brincadeirinha... Mande para nós a multa "scanneada" (existe esta palavra no Houaiss?), que a gente mostra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.