Barra de boas vindas e data

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cruzamento fechado

Imagens falam mais que mil palavras...

Clique na foto para ampliar e ver o detalhes.


Ah, esqueci de colocar nas descrições em vermelho que tem um monte de babacas (inclusive eu) olhando o relógio, esperando o bonitão do ônibus sair da frente.
 
Nota: E depois algum engraçadinho puxa-saco da CTBel ainda vai me enviar um email desaforado defendendo esse sujeito aí da foto, dizendo que meu blog persegue os guardinhas. E nós, como ficamos?
____________
Local da festa: Cruzamento da Av. Pedro Álvares Cabral com Rod. Artur Bernardes.

2 comentários:

  1. Eu acho que aquela loja ali acima do busão deveria se chamar: "Loja do Enrolamento".

    ResponderExcluir
  2. Caraca, Law! Você tirou as letras do meu teclado. Era justamente isso que eu iria postar... hehehe.

    Haha... eu duvido "algum engraçadinho puxa-saco da CTBel" postar alguma coisa desaforada (e de novo, né?) depois dessa. O bicho comendo solta e o "nosso amiguinho" ali... só passeando. Parece o Lula... Pra lá e pra cá!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.