Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dudu Falling

Sei que, a princípio, não tem nada a ver com o blog, mas achei esse programinha simples e engraçado e, juro, gostaria muito  de colocar a "lata" do Duduzinho no boneco que, para mim, ele (o Dudu) é o principal responsável HOJE pela bagunça do nosso trânsito. Como erro exemplo crasso, posso citar o montante investido no "Porco Pórtico Metrópole", em frente ao Shopping Castanheira e no "Portal do Dinheiro Molhado da Amazônia", a maior exemplo no país de como afundar em águas profundas o dinheiro público em duas obras estupendas, do ponto de vista turístico e arquitetônico, mas absoluta e altamente dispensáveis e inúteis, diante de outras tantas prioridades da Cidade Morena, como viadutos e duplicações de pistas de rolagem.

Voltando ao programinha, para quem não sabe, é uma piadinha de mal gosto com o ex-presidente dos EUA, George W. Bush, e quer dizer Bush Caindo.

INSTRUÇÕES DE USO: Fique olhando o babaca do Bush boneco cair. Quando engatar, clique nele e arraste para qualquer lugar fora dos sacos escr..piiiii. das bolas. Pronto. É besta, mas que é engraçado, é!


Caso alguém consiga fazer, manda para eu postar o Dudu Falling.

CUIDADO: este jogo é complexo, viciante e pode causar eplepsia geriátrica com prurido anal, caso seja portador da SIDEFOVOPAJOQUAMO (síndrome de deficiência de força de vontade de parar de jogar a qualquer momento). A qualquer destes sintomas, digija-se à bula da internet ou procure um médico conhecido da sua família há pelo menos três décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.